Cidades preparam carnaval para a família

Arujá é a única cidade que não fechou programação para o carnaval neste ano, mas em Igaratá e Santa Isabel a folia está garantida

Cidades Em 09/02/2018 23:00:00

Os moradores de Igaratá e Santa Isabel já podem separar os confetes e as serpentinas, pois nesta semana as prefeituras dos dois municípios confirmaram que este ano terá carnaval. Os festejos terão início na próxima sexta-feira, 09, e se estenderão até terça-feira, 13/02, entre as atrações estão previstas matinês, desfiles de blocos, além de shows. Arujá informou que não terá carnaval. 

Em Igaratá além das matinês que começam a partir das 15h com brinquedos infláveis disponíveis para todas as crianças, os adultos poderão se divertir com os shows da banda Sacode a Poeira. 

Na cidade das águas, os eventos serão realizados na Rua da Liberdade, S/N, Bairro Jd. Rosa Helena. O mesmo local onde foi realizado o rodeio de aniversário da cidade a folia terá início a partir das 22h. No domingo, antes do "Sacode a Poeira" terá a presença do bloco da Gaviões da Fiel de Santa Isabel e de Igaratá agitando a galera.

Alegria, cultura e tradição este é o tema do carnaval de Santa Isabel neste ano. As atividades serão concentradas no Centro de Santa Isabel, na Avenida da República e nas Praças Fernando Lopes e da Bandeira: “Contaremos com o brilho dos blocos carnavalescos que já são tradição em Santa Isabel e claro com a participação e colaboração do comércio local”, pontua o secretário de Cultura, Tiago Pierre.

No site do Jornal Ouvidor você confere a programação completa do carnaval em Igaratá e Santa Isabel. Também na página oficial do Ouvidor no Facebook há entrevistas completas realizadas nesta semana com as secretarias de Cultura, Turismo e Saúde de Santa Isabel que falam sobre a programação e ações a serem realizadas durante os dias de folia.